Special Xmas #3

sexta-feira, dezembro 15, 2017








Há não muito tempo atrás, falei-vos de um perfume masculino que tive oportunidade de conhecer a convite da Trussardi e da Perfumes & Companhia, o Riflesso (não sei se recordam mas é uma ótima opção para oferecermos aos nossos Homens, este Natal), o aroma é envolvente com notas intensas, perfeito para o verdadeiro Homem citadino. Cheguei a partilhar toda a minha experiência num primeiro contacto com o perfume, com a certeza porém que a versão feminina tinha assolado o meu coração. 

E aqui está ela, uma versão especial de 50 ml, Donna Goccia A Goccia, que eclode num novo gesto inspirado nas divas de Hollywood dos anos 20, convidando-nos a aplica-lo gota a gota. 
Um concentrado que se funde maravilhosamente na nossa pele, deixando que as notas florais e orientais se propaguem ao longo do dia sem perder a sua intensidade. O frasco, como é imperativo da marca, surge como uma peça de joalharia, meticulosamente confeccionado utilizando o couro, uma premissa desde os primeiros tempos da marca, rematando num delicado ponto cruz, há imagem do que sucedia com os  antigos espartilhos sensuais das divas, a par da elegante fita de seda que envolve o frasco, como uma mulher que usa um lenço para preservar o aroma do seu precioso perfume. 

Pessoalmente adorei todo o conceito por detrás desta fragrância e adorei a loção corporal com o mesmo aroma, que deixa a minha pele aveludada e macia emanando um cheirinho delicioso e delicado. Aplico todas as manhãs antes de sair de casa, nas mãos e pescoço para conseguir um dois em um, cuidar e perfumar a minha pele. Definitivamente esta é uma opção fantástica para presentear-nos as nossas mulheres: mães, irmãs e até avós. Ou quem sabe, a nós mesmas. É um aroma extraordinariamente feminino e envolvente. Definitivamente um dos meus favoritos!

You Might Also Like

0 comentários