Special Xmas #1

sexta-feira, dezembro 01, 2017









Resolvi lançar uma rubrica este mês que revelasse ótimas sugestões, para terem em conta na hora da selecção dos presentes, para a quadra que se aproxima. Marcas nas quais acredito, que apoio e acima de tudo que uso e adoro. Será uma selecção breve. São quatro marcas, 4 elementos/produtos que caracterizam particularmente o meu dia-a-dia e que ao usá-los, me sinto um pouco especial. Porque é essa a derradeira magia do Natal certo? Sentir-mo-nos especiais e proporcionar essa mesma sensação ás pessoas que mais gostamos! E porque neste enlace tudo culmina em magia, em pequenos gestos especiais e acima de tudo em atitudes carinhosas e afetivas, é fundamental fomentarmos o encanto que o Natal nos pode proporcionar. Certo?

Trouxe-vos, para começarmos da melhor maneira, o acessório que me acompanha nas minhas jornadas diárias. Super apelativo esteticamente e extraordinariamente funcional.
À primeira vista parece um ótimo exemplar da Fossil. De detalhes minuciosos, design feminino e de exímia qualidade. O fator surpresa surge quando percebemos que é o modelo Fossil Q Nelly e com isto dizer que impera a mais recente tecnologia híbrida, aliada ao brio tão característico da marca.

Para além da funcionalidade normal do relógio, podemos receber discretas notificações de chamadas ou mensagens do smartphone através de vibrações (que podemos controlar a intensidade); monitorizar objetivos de fitness como passos, calorias e as nossas horas de sono; comparar o tempo em diversos fusos horários e até controlar o som das musicas e a câmara do telemovel. Não é fantástico?

Tem sido o meu acessório de todos os dias que impera design, tecnologia e qualidade. Sem dúvida uma opção fantástica para mimarmos as pessoas que mais gostamos ou quem sabe, a nós mesmas, porque afinal, os presentes de nós para nós são sempre os melhores!

PVP: 174€

You Might Also Like

0 comentários