Hair Care: Syoss

sexta-feira, abril 14, 2017


Olá Sparkles,

O tema que me trás a escrevermos hoje é Hair Care
Confesso que não tenho sido uma grande amiga do meu cabelo. Tenho andado com ele apanhado, uso imenso o secador e as placas alisadoras são uma constante diária. Sim eu sei o que estão a pensar... mas em minha defesa resolvi desculpar-me com um tratamento profissional feito em casa. E os resultados são, sem sombra de dúvida, garantidos.

A Syoss lançou uma gama Hair Care com Tecnologia Reparadora Plex que ajuda a reduzir a quebra e devolve ao cabelo um look saudável e brilhante. A revolucionária e inovadora gama SalonPlex , com champô e condicionador, com uma tripla acção, promete selar e proteger de múltiplas colorações, alisamentos e brushing, deixando-o hidratado e melhor que isso, repara e preenche a estrutura interna e externa do cabelo. E o aroma? O aroma é bom demais! Pensem em cabelo acabado de sair do cabeleireiro, com um cheirinho super agradável e duradouro. 

PVP: Shampô, 500ml: 6,39 €   |   Condicionador, 500ml: 6,39€

You Might Also Like

0 comentários