Pele, Cabelo e Unhas

segunda-feira, fevereiro 15, 2016



Olá Sparkles,

Todas nós temos sempre por perto alguns produtos com os quais não podemos viver. Experimentamos produtos que rapidamente nos marcam pela qualidade e eficácia e hoje trouxe-vos alguns com os quais estou deliciada. 

Na secção dos cabelos falo-vos da Novex, marca essa em que acredito verdadeiramente e da qual vos falo com regularidade. É uma solução capilar que oferece aos nossos cabelos mais hidratação e vida, não é um máximo? O modo de aplicação que tenho usado é colocar uma tampinha do produto no meu shampoo e condicionador acabando por conseguir economizar o produto e ao mesmo tempo maximizar a eficácia dos cuidados do meu cabelo. Fácil e prático.

Já na secção da pele falo-vos de um creme corporal maravilhoso para hidratar e apaziguar. Essencial para o tempo frio da estação. É o Mixa Intenso para pele seca, todas vocês já ouviram falar certo? O supra-sumo da barbatana neste caso é o facto de ser um produto super económico e 100% testado sob controlo dermatológico para peles sensíveis. A minha pele tem agradecido o miminho. (Então e  vocês, qual o creme corporal com o qual não conseguem viver no momento?)
Já para peles mais maduras, e dando especial atenção ao rosto neste ponto, falo-vos de um produto que a minha mãe aconselha verdadeiramente afirmando que dá resultados comprovados. É o Revitalif Filler da L'Oreal. Um sérum hialurónico que faz o preenchimento das rugas. A verdade é que existem milhares no mercado mas este, dos muitos que a mummy já testou, é o que lhe deu os melhores resultados. Para além da hidratação e suavidade que promove à pele, atenua as rugas. Não é fantástico? São dois produtos que trabalham para o mesmo fim, devolver a jovialidade à pele. Vale mesmo a pena ! 

Ja na secção da cosmética, trouxe-vos dois must-have do momento, um verniz da ANNY cheio de glitters e sparkles silver e o batom Perfectly Matte da Avon
Os vernizes ANNY são fantásticos, pelo menos sempre que testei algum pude comprovar a qualidade que nos oferecem. Aguenta facilmente uma semana sem lascar qualquer unha, para não falar da cobertura ser fantástica com apenas uma passagem. No entanto, o que me trouxe a falar-vos dele por aqui é a textura que deixa na unha. Sim a textura, leram bem. Os glitters dão-lhe relevo e o brilho intenso no tom prata não deixa ninguém indiferente á manicure. Um toque sem dúvida arrojado e muito trendy
Já o Perfectly Matte é o meu batom do momento! Primeiro é nude - o que só por si já diz tudo -, tem uma textura cremosa, dá um toque aveludado e suave após a aplicação, é super pigmentado e é matte. Uma descrição do céu numa embalagem certo? E o packaging é fabuloso. Um batom que não passa despercebido em qualquer circunstância. Ou na embalagem, ou aquando usado. Depois de testar esta cor, só tive vontade de experimentar mais uns quantos deste lançamento promissor da marca. E por falar na marca, já viram bem a sua embaixadora? A beleza natural da Inês Castelo-Branco e de produtos como este não podíamos esperar um casamento mais perfeito. 

Já testaram algum dos produtos de que vos falei hoje? Têm outros como eleitos do momento? Partilhem as vossas sugestões. 

You Might Also Like

0 comentários