Pink New Year

sexta-feira, janeiro 05, 2018






E foi de rompante que o novo ano chegou. Querido 2018! Espero ser muito feliz ao longo deste novo ciclo. Espero ter muito trabalho e saúde. Espero aprender mais e ser melhor! Espero que novas oportunidades surjam e que tenha a mesma determinação, vontade e ambição que sempre me caracterizaram, sem perder o positivismo e mais que isso, a humildade. 
Sendo este o primeiro post do ano é de desmedida importância desejar-vos um extraordinário ano, cheio de tudo o que procuro para mim, aliando a estes tópicos muito amor, fraternidade e alegria porque são, sem dúvida, as premissas essenciais para atingirmos todos os nossos objetivos.

Entremos no novo ano com metas estabelecidas a curto e a longo prazo, para podermos ir celebrando pequenas conquistas de cada vez. Entremos no novo ano com vontade de ajudar o próximo apenas com o objetivo de ver tatuada na sua expressão um sorriso. Façamos mais pelos nossos. Abracemos mais. Beijemos mais. Choremos mais de tanto rir! É hora de encarar o copo meio cheio em vez de meio vazio. É hora de acreditarmos mais nas nossas capacidades e de propagar o bem. Semear para colher, como felizmente ainda dizem os meus avós. Será tudo tão mais fácil assim!

Por estes lados já comecei a escrever o novo capitulo da minha jornada, nestas 365 folhas em branco. - Já não são tantas assim, já vamos a dia 5! - Todavia continuo no meu registo de sempre. Afinal, apesar da minha visão romancista para 2018, existem coisas que nunca irão mudar, nomeadamente os tons base dos meus looks. O certo é que a Pooze potenciou e dinamizou o meu look monocromático, ao mesmo tempo que me deixou desmedidamente confortável e quentinha. Já conheciam a marca? É assinatura portuguesa tendo como palavras de ordem a inovação a a sofisticação. Os detalhes são fantásticos. Têm de espreitar o resto da colecção, está fantástica.
 

You Might Also Like

0 comentários