Special Xmas #5

sexta-feira, dezembro 22, 2017







"The beauty of coats is that they are such an easy and inspiring way to build a look... a considered coat can make such a strong statement."

Last Christmas Call!
Pois é... O fim da semana chegou  - como assim?! Já?! - e faltam três dias para uma das noites mais esperadas do ano. Será que este choque de realidade só me assola a mim? O tempo passou a voar. Definitivamente! E se vos estiver a acontecer o mesmo que a mim, de certeza que ainda andam à procura dos últimos presentes ideais. Mas nada temam,  deixar-vos uma última sugestão mara-vi-lho-sa da Noah.

Já todas conhecemos a marca, que não me canso de falar por estes lados mas para as mais distraídas saibam que estou a falar de uma marca portuguesa de confecção exímia. Peças meticulosamente detalhadas, operadas por profissionais que admiro profundamente. Prova da qualidade do trabalho é este modelo da FW Collection lindo que não me canso de usar, o casaco Roma. 
De corte minimalista, ousa na cor quente intensa que nos remete para o calor que em termos práticos nos oferece. É tão quentinho e confortável! Tem sido um indispensável das minhas manhãs. 
É definitivamente um exemplar perfeito para quem quer oferecer tudo o que precisamos para construir um look de sucesso: sofisticado, sóbrio, quente e verdadeiramente confortável. Espreitem o resto da coleção, tenho a certeza que vão adorar.

PVP:119€




You Might Also Like

0 comentários