Special Xmas #4

terça-feira, dezembro 19, 2017







Chegamos à ultima semana antes do Natal. Será que só eu é que não dei pelo tempo passar? Entre azafamas constantes, a dissertação para dar resposta e o trabalho, tive que arranjar umas horinhas para correr até ao shopping e encontrar os mimos perfeitos para presentear as pessoas que mais gosto. Felizmente está quase tudo, só tenho em falta o presente para a mummy. Pensei num perfume, numa peça de roupa mas o que eventualmente vai acontecer é oferecer-lhe um acessório. Vi alguns que adorei e que não posso deixar de partilhar convosco como os rimma embossed logo sneakers ou o whatch with steel chain strap . São modelos lindos da marca mas o certo é optar por um clássico.

Esta shoulder bag que vos apresento é uma das premissas que me vai fazer visitar novamente a Guess, nesta minha procura incessante pelo presente perfeito. Elogiou desmedidamente a Kamryn Shoulder bag, uma das mais vendidas da Guess. Acho que as razões são mais que obvias: sofisticada, intemporal, neutra e de linhas minimalistas. É linda e não me canso de a usar! Para não dizer que tenho a certeza que vai dar umas voltinhas assim que me apanhar desprevenida. 

A opinião é unanime por estes lados: Os clássicos da marca são ma-ra-vi-lho-sos! Inúmeras opções fantásticas para todas as mulheres. A verdade é que existe um modelo para cada uma de nós. Eu acho que já descobri o meu. Vocês já descobriram o vosso?

PVP: 135€

You Might Also Like

0 comentários