Riflesso | da Trussardi

sábado, novembro 11, 2017





Fui desafiada a conhecer a nova fragrância Riflesso da Trussardi Parfums e tenho a dizer-vos que está aprovadíssimo! 

Confesso que é uma estreia por estes lados a falar de perfumes. Nunca me aventurei a falar de notas de fragrâncias ou de cheiros em particular porque sempre fui muito picuinhas no que toca a estas coisas. Acho sempre que são muito enjoativos, pesados ou muito diferentes do que procuro e acabo sempre por adiar a procura pelo perfume perfeito. - Sim, ainda não tenho um perfume favorito mas informo que o Donna da Trussardi captou a minha atenção! Mas será um assunto para outras escritas - 

Para vos contextualizar um pouco, caso sejam tão distraídas como eu, a Trussardi nasceu em 1991 em Itália claro, e estava associada a acessórios de moda com materiais como a pele e o couro. Os perfumes surgiram entretanto, com exímios detalhes no design e na representação da embalagem com os mesmos materiais para os forrar. Pele de lagarto para o perfume feminino (embalagem branca) e pele de crocodilo para o perfume masculino (embalagem preta), que entretanto, com o decorrer do tempo, assumiram a imagem que hoje tão bem conhecemos. 
Requinte e sofisticação são inequivocamente sinónimos da marca.

O Riflesso é portanto, o novo lançamento da marca para o Homem citadino. Com notas intensas como a bergamota, a maçã verde, a lavanda, o gerânio, a fava touca ou até mesmo a pele italiana que é imagem de marca da Trussardi, promete horas de durabilidade e um aroma forte e envolvente. Pessoalmente está mais que aprovado. É sem dúvida um presente perfeito para os nossos homens a ter em conta na corrida aos presentes de Natal. Eles vão adorar e nós também! 

Podem encontrar o vosso Riflesso em qualquer Perfumes & Companhia .

PVP:   30ml: 45.90€   |   50ml: 66.30€   |   100ml: 88.80€


You Might Also Like

0 comentários