Jumpsuit Lover

quarta-feira, novembro 15, 2017







O tempo solarengo parece que não nos quer deixar por nada e nesse seguimento venho mostrar-vos este jumpsuit lindo da Noah que não devem perder de vista. Uma produção nacional que impera sofisticação, minuciosidade e brio.

Já vos tinha falado da marca por estes lados. Descubri-a num dos meus passeios rotineiros pelo feed do Instagram e digo-vos, foi amor. As peças de linhas direitas,  traços contemporâneos e a atenção na selecção dos materiais e texturas ditaram o meu apreço pela marca. Um apreço que rapidamente se tornou amor quando experimentei as peças. Este jumpsuit em especial não podia passar despercebido! De tecido leve e delicado que esvoaça sob cada brisa, suave ao toque, ganha ênfase pela cor solene e confecção minuciosa. As costas ausentes de tecido quebram a leitura da peça, incutindo-lhe dinamismo e ligeiro toque de sensualidade. 

É sem dúvida uma marca que tenho no coração por várias razões. A equipa por detrás dela é fantástica, super profissional e atenciosa; a qualidade dos materiais é extraordinária e caso precisem de mais razões para conhecerem a Noah saibam que a confecção é feita à medida se assim necessitarem. O resto da colecção de jumpsuits é fantástica mas se quiserem entrar no fall/winter da melhor maneira, espreitem os casacos lindos que estão a ser lançados agora! Sugiro especial atenção para o laranja forte (que é mega tendência), será sem dúvida um must-have para a estação.

You Might Also Like

0 comentários