Bright Sublime by Oriflame

segunda-feira, setembro 25, 2017



Escusado será dizer que os cuidados de pele têm de ser uma constante. Diariamente, sem cessar. Especialmente depois de longos meses de intensa exposição solar e contacto direto com os factores ambientais que tanto a corroem e envelhecem. É, desse modo, imperativo zelar pela nossa derme de forma a consigamos atingir os resultados que tanto ambicionamos: uma pele jovem e saudável.
Neste seguimento, apresento-vos o novo lançamento da Oriflame: Bright Sublime. Uma formula que promete revelar uma tez mais radiante, uniforme e perfeita.

Desenvolvida através de tecnologia vegetal patenteada Multi-Bright, atua sobre a produção de melanina em três níveis, sendo indicada para ajudar a corrigir imperfeições da pele, ao mesmo tempo que suaviza as linhas e rugas. Enriquecidas com extrato de células estaminais vegetais de Gardénia, com ação anti-rugas, auxilia a potenciar e manter níveis de colagénio ideais na pele.

O processo deve ser elaborado por quatro etapas: Limpar; Olhos, Potenciar e Hidratar para se atingir melhores resultados mas para hoje falo-vos apenas nas últimas duas etapas: no Sérum Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge e no Creme de Dia com FPS 20 Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge.

Sérum Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge: Promete revelar a tez mais radiante e uniforme, reduzindo a aparência das manchas escuras e suavizando as linhas finas e rugas, refrescando-a instantaneamente. Deve ser aplicado de manhã e à noite na pele limpa em todo o rosto, evitando o contorno dos olhos. A absorção é instantânea, deixando um leve aroma delicado na pele portanto o processo será rápido e sem esforço.
PVP: 42,00€

Creme de Dia com FPS 20 Antimanchas Avançado Bright Sublime NovAge: Este hidratante diário promete resultados com o uso contínuo, devendo ser aplicado logo após o Sérum. É delicadamente perfumado e à semelhança com o que acontece com o produto anterior, deve ser aplicado evitando o contorno dos olhos. 
PVP: 35,00€

You Might Also Like

0 comentários