Positive Vibes

quarta-feira, agosto 16, 2017







Positive Mind. Positive Vibes. Positive Life.

A viagem até ao Sul do País fez-se, como estava previsto. Este ano substitui a vontade de estagiar, como fizera o ano passado, pela necessidade incessante de concluir o curso. As aulas terminaram e com elas todas as cadeiras que os cinco anos de curso colecionaram. Tudo meticulosamente feito e com resultados bastante satisfatórios para o trabalho incessante que ia produzindo. Mais um visto na check list que aos poucos se vai encontrando completa e, como seria de prever, outras metas vão surgindo para dar forma aos sonhos que vim a projetar. 

O próximo passo é produzir a Dissertação. Dei voltas e mais voltas, pensei no que faria sentido e outra resposta não podia aparecer. O tema que escolhi é a constatação do que o curso foi para mim, do que aprendi e apreendi. Do que sempre fez sentido nesta minha jornada. É a constatação de um facto mas com isso enverguei por caminhos ardilosamente árduos e diria até com uma cota parte ambiciosa. A vontade vai levar-me a viajar até ao outro lado do mundo. Agora esperemos que a possibilidade se concilie com a vontade e que o mês de Setembro me permita conhecer novas cidades.
O certo é que tenciono abordar o assunto mais para a frente isto porque agora, os meus dias resumem-se a estudo, pesquisa e muita leitura. Pelas entre linhas aproveito a piscina, as praias singulares e as paisagens de cortar o fôlego do meu querido Algarve.

You Might Also Like

0 comentários