Ocean All Day

quarta-feira, agosto 30, 2017










"Dance with the waves, move with the sea. Let the rhythm of the water set your soul free"

Sem dúvida alguma pretendo ser uma cidadã do Mundo. Uma viajante, uma exploradora. Uma mente incessante que busca pelo conhecimento, por momentos singulares e cheios de história, para mais tarde recordar. Quero tudo isso e mais. Mas inevitavelmente nunca abandonarei as minhas raízes e com isto o porto seguro de todos os meus summer days. E sou sempre tão feliz aqui! 

Algarve para mim é descontração, calmaria, good vibes, calor e bikini all day!
Este que vos mostro é muito especial pois resulta do sonho da Joana, uma entusiasta pelo mundo da moda, que encontrou na confecção de bikinis a oportunidade de lançar a sua própria marca, Veste-me.

Foi quase instantânea a empatia que senti por ela. De tenra idade mas tão cheia de sonhos. Cheia de vontade de encontrar no seu trabalho o mote para conquistar o coração das suas consumidoras. Tão cheia de paixão pelo que faz e desmedidamente humilde. Identifiquei-me e mais que isso, as suas produções são realmente muito boas. Originais e dinâmicas. Todos os modelos têm uma particularidade fantástica: são reversíveis. Sabem o que isso significa certo? Podemos usar um único modelo com duas versões para dinamizar-mos os nossos dias de verão. Não é fantástico?

O final do mês impera aproveitar os dias de verão da melhor maneira.  E por estes lados o mote é mesmo esse, fora o trabalho de pesquisa que é diário, o clima descontraído tem potênciado dias muito agradáveis em plena harmonia com a natureza. Em tempo de férias, a premissa de todos os dias é o oceano. 

You Might Also Like

0 comentários