Cellulase Pearls: Bye Bye Casca de Laranja

segunda-feira, agosto 21, 2017



Hoje é dia de temas sérios por estes lados. Portanto leiam as próximas frases com a maior seriedade que o tempo de férias vos conseguir ceder e prometo que no final consigo atenuar algum do vosso sofrimento.
Casca de laranja diz-vos algo? Não estou a ser especifica o suficiente? Talvez assim cheguem lá mais facilmente... Falo daquelas ondulações visíveis à superfície da pele que se instalam sem pedir licença nas nossas pernas, coxas e rabo e que quando nos apercebemos da sua existência já é tarde de mais...uma vez que têm origem nas camadas anteriores à epiderme. Isto acontece porque há uma extravasão de gordura do tecido adiposo que é compensado pela formação do tecido fibroso, rico em colagénio que confere à pele o tão conhecido aspeto Pele Casca de Laranja.


Neste seguimento e porque não venho só instalar o pânico e mexer com a vossa auto-estima, apresento-vos um novo aliado para a nossa incessante luta. A Cellulase é uma marca de suplementos alimentares que apresenta soluções adequadas para as diversas necessidades das suas consumidoras - estes em especifico são para combater a Casca de Laranja: Cellulase Pearls - atuando do interior para o exterior. Aliada a uma alimentação regrada e equilibrada assim como a um modo de vida saudável promete resultados comprovados. 

São duas cápsulas que temos de ingerir por dia. Tomo uma após o pequeno almoço e outra depois do lanche e desde a primeira toma já lá vai um mês. Tenho sido bastante rigorosa! Parto do princípio que só assim é que os resultados surgem e tenho visto melhorias. É certo que tenho feito bastante desporto nas últimas semanas, bebo muita água e tenho feito massagens drenantes depois do banho com o Bio-Oil (escrevi um artigo no blog recentemente: aqui) mas a verdade é que os resultados surgiram. 
Confesso que estou a adorar esta combinação! 

You Might Also Like

0 comentários