All I need: Perfect shoes!

quarta-feira, julho 26, 2017











 'A journey of a thousand miles begins with a fabulous pair of shoes'


É a postura com que enfrentamos o dia-a-dia que nos torna quem somos. Aprendi isso há muito tempo atrás. Um sorriso no rosto. Atenção pelo próximo, boa educação. Um caminhar cheio de postura e um olhar fixo no que procuramos é meio caminho para sermos bem sucedidas. Seja no que for. 

Pelo menos é assim que penso e é com base nesta filosofia que me rejo, todos os dias. 
Sermos confiantes não é ter a mania. Não é ser melhor que ninguém. É acreditarmos no nosso potencial, no nosso valor, na nossa força e determinação. 
É sem quaisquer dúvidas o primeiro passo para estarmos bem connosco próprias. Para lutarmos pelos nossos sonhos, para sermos mais que tudo, felizes! E associar este lema de vida a um look que nos defina é a chave da equação. Ou pelo menos a umas sandálias que sejam 'as tais'!
Girly, divertidas, sofisticadas, neutras para combinar com todos os outfits e definitivamente com os detalhes mais bonitos e cuidados que já vi. São todas as premissas para ter ficado rendida numa primeira vista! Calçadas então foi paixão! Estáveis e tão confortáveis! 
Querem mais boas razões para a compra? Tenho mais uma! São assinatura da marca Portuguesa que dispensa apresentações, conhecida pela inovação, brio e incontestável qualidade a Cavalinho detém uma colecção fantástica de calçado para sublinhar todos os modelos de malas, bolsas e mochilas que tão bem conhecemos. Espreitem o site mas aviso já, o difícil vai ser escolher!

A usar:   Vestido: Tiffosi   |   Sandálias: Cavalinho   |   Óculos: Guess   |   Acessórios: Stone by Stone

You Might Also Like

0 comentários