Temptation Spray

quarta-feira, março 08, 2017



Olá Sparkles, 

Hoje trago-vos uma novidade que já estava ansiosa por experimentar. A Novex lançou uma linha chamada Tentação-Ácida, com um packaging colorido e muito sugestivo - À primeira vista uma grande tentação - partimos do princípio que o marketing está a desempenhar um bom trabalho. Viajei no tempo e como um reflexo inconsciente associei-o a histórias de encantar e á Branca de Neve. Serei a única a fazer esta relação? 
Com uma fórmula natural à base de vinagre de maçã a gama promete brilho e suavidade impossível de resistir. Merece a nossa atenção certo?

Tenho vindo a experimentar o spray condicionante que para além de ter um aroma frutado e fresco, tem protegido o meu cabelo das agressões diárias. Uso muito as placas de alisamento e irremediavelmente tem sido uma ótima ajuda para o manter saudável. Sinto-o macio e mais brilhante, utilização após utilização. 

Como usar? Como primer, antes do shampoo; como potenciador de hidratação entre o shampoo, condicionador ou a máscara ou como finalizador, após a lavagem ou do pré-brushing.

You Might Also Like

0 comentários