Stockmarket is calling

sábado, dezembro 03, 2016



Olá Sparkles,

Quando pensamos em Stockmarket a imagem que nos vem á cabeça é inequívoca...ótimas marcas, a extraordinários preços. Pelo menos sempre foi a ideia que tive pelas histórias que ia ouvindo aqui e ali e pela primeira vez pude comprova-lo.  Os mais atentos ao Instagram do Sparkle Diary já devem ter visto as recentes atualizações do meu instastories, mostrando-vos um pouco da minha passagem por esta 27ª edição. E sim, não consegui evitar e aproveitei os preços incrivelmente baixos para comprar alguns presentes para a família. O ambiente super acolhedor, a companhia e a vasta montra de marcas foram o mote perfeito para não dar pelo tempo passar.

O meu conselho: Vão com tempo, com paciência e pouco encasacados...Os stands estão incrivelmente atolados  de oferta, praticamente sem espaço de passagem e manobra e sabendo que a procura também é muita, há que conseguir controlar a coisa da melhor maneira.
Claro que depois existem espaços super cozy e espaçosos para descansar mas sabem como é...escolher antes que esteja tudo escolhido.
E caso não tenham conseguido visitar o Centro de Congressos durante o primeiro dia não desanimem, irá decorrer durante todo o fim de semana (!) e o melhor é que durante as últimas horas de Domingo, no terminus do evento, poderão aproveitar descontos ainda mais divinos, uma vez que a ideia é escoarem todo o stock. É sem dúvida uma ótima aposta para fazerem as vossas compras natalícias!

You Might Also Like

0 comentários