Help! I need a stylist

segunda-feira, dezembro 19, 2016











Olá Sparkles,

A correria está instalada. Como é possível que estejamos na última semana antes do Natal? Como assim o 2017 está ao virar da esquina? Definitivamente este ano passou a correr e o pior é que sinto que não tive tempo para nada a não ser para os dilemas de final de Mestrado.

Felizmente nesta época surgem acções maravilhosas para nos auxiliar a responder ás nossas necessidades. Falo-vos em concreto do serviço especial que o Alegro Alfragide oferece aos seus clientes, permitindo-lhes ser acompanhados pela Stylist Inês Viana, facilitando todas as questões e ajudando no momento das escolhas. Desde presentes que estejam em falta ou outfits para as festividades que se aproximam, sempre com um cunho pessoal muito marcado e repleto de bom gosto. 

O pragmatismo imposto por alguém de fora, que se foca exclusivamente nas nossas dúvidas é fundamental para sermos bem sucedidos. No meu caso aproveitei o profissionalismo e boa disposição da Inês para escolher algumas sugestões de looks para a passagem de ano. Algo sofisticado e sóbrio mas ao mesmo tempo que me convidasse a sair da minha zona de conforto, sempre estando dentro das últimas tendências. Sem dúvida um serviço pessoal muito bem conseguido culminando numa tarde de  boa companhia, muitas dicas e excelente disposição. 

You Might Also Like

0 comentários