Sunset with Yves Rocher

quarta-feira, setembro 21, 2016











Olá Sparkles,

Yves Rocher é um nome sonante para todas nós mulheres, que crescemos enleadas pelos mais variados produtos que orquestrou, desde maquilhagem, perfumes ou cuidados para o corpo mas a verdade é que cinquenta anos de existência aprofundaram noções e relações capazes de apaixonar todas as suas consumidoras. 

Créateur de la Cosmétique Végétale. É sob esta permissa que a marca despoleta o seu império encontrando na Natureza a chave para exaltar a beleza feminina. E não podia ser diferente, sabendo que foi em La Gacilly em França, um verdadeiro oásis de inspiração natural, que nasceu o autor e por sua vez a ideia de encontrar no mundo vegetal a solução para todas as nossas necessidades.
Falamos de uma história que respeita as suas origens, que fomenta a beleza das mulheres e detêm uma soberba relação com a natureza. Sabiam de tudo isto? Pessoalmente fiquei encantada pelo respeito e a vontade de continuarem a construir património natural, de encontrarem as respostas e formularem todo esse conhecimento para o oferecerem á nossa pele, tornando o cultivo parte da sua cultura. 

Prova disso é este novo lançamento da marca, o Elixir Jeunesse que surge como ativo no combate aos ataques oxidativos exteriores a que diariamente somos expostas. Falo do stress, ritmos diários cada vez mais rápidos, mudanças abruptas, fluxos de informação, vida profissional, ou até das mais variadas tarefas que desempenhamos no dia-a-dia. Tudo acontece mais rapidamente e o impacto surge inevitavelmente na nossa pele. 
Desse modo e encontrando uma vez mais no mundo vegetal a resposta, mais propriamente no extrato Super Concentrado de Afloía, o Elixir Jeunesse, Essência Dupla Ação - Reparação + Antipoluição promete eficiência face aos malefícios dos aceleradores do envelhecimento. 
Apesar de ser indicado para idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos, qualquer mulher que  comece a notar os sinais nefastos da poluição poderá usa-lo. (PVP: 28,50€)

Como cereja no topo do bolo, para além das relações criadas com a marca, do lançamento da novidade que promete surpreender, subimos até ao terraço do Tivoli para usufruir de um ótimo sunset  repleto de good vibes, boa música, ótimas bebidas e de uma das vistas privilegiadas da nossa Lisboa. 




You Might Also Like

0 comentários