Summer days

sexta-feira, agosto 12, 2016










Olá Sparkles,

A época de praia chegou por estes lados finalmente...deixei para trás o tempo atípico de Londres e viajei até ao sul de Portugal para umas mini-férias cheias de calor. 
Já tinha saudades do cheiro a maresia que me completa a alma e destas paisagens de cortar a respiração. Sem dúvida uma época por que anseio todo o ano. E nada melhor que uma temática repleta de good vibes para vos mostrar as novidades da Avon, que nos convida a fazer todas as nossas compras de verão num único site: www.avon.com.pt
Já foram espreitar?

Eu pessoalmente aconselho estes que vos mostro, que para além de construírem o nosso look de praia, como o bikini arrojado e irreverente; aos chinelos que irradiam glamour em cada passada ou até mesmo este saco de praia de estilo náutico e com um estampado super fresh que promete guardar todos os nossos pertences da melhor forma; aos produtos de ótima qualidade para cuidarmos de nós, como o protector solar de factor 50+ (UVA + UVB), o protector de cabelo de aroma delicioso finalizando com o creme after sun que deixa a nossa pele hidratada e suave. Ficaram curiosas? Descubram estes e muitos outros produtos maravilhosos da marca para usufruírem da melhor forma do vosso verão. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. O bikini é tããão giro. De onde é, babe? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô boneca, o bikini é da colecção de praia da Avon :) beijinho grande!

      Eliminar