Adidas nos Restauradores

sexta-feira, julho 01, 2016











Olá Sparkles,

A adidas Originals inaugurou na passada terça-feira a maior loja do País, nos Restauradores e o ambiente imposto para além de super divertido foi envolvente e cativante. Entre boa disposição, muita diversão, caras conhecidas e uma colecção avassaladora, estivemos na presença da música do cantor Agir para conhecer todas as novidades da marca. 
Fomos convidados a conhecer de perto o novo conceito "Neighbourhood" que espelha em primeira mão o adn autêntico e muito energético daquela que para mim é a melhor marca de desporto. -Queria  ter trazido a loja inteira! A colecção está arrojada e muito original -. 

Particularmente fiquei fascinada com a projecção arquitectónica da loja, que espelha um ambiente arrojado, contemporâneo e muito carismático, reproduzindo a cultura urbana Portuguesa nas suas paredes. Para além de todas as novidades que a marca apresentou, podemos usufruir de música ao vivo pelo DJ Glue e de Fashion Walks com as principais tendências da estação. Já foram espreitar as novidades?





You Might Also Like

0 comentários