Spring Addicted

quarta-feira, março 30, 2016





Olá Sparkles,

Já não é a primeira que friso a estação que abraçamos recentemente mas a verdade é que Primavera é sinónimo de dias longos, positivismo e claro está, muita cor! A pensar nisso e porque a mesma influenciou muitas marcas de cosmética e beleza, a Avon lançou novidades fresquinhas em que os tons pastel se enleiam com a energia electrizante de cores como o azul, verde e amarelo, oferecendo-nos muita frescura e uma boa dose de irreverência. 

Confesso que o meu primeiro impacto foi: "Ok...para uma arquiteta em que as cores base dos seus looks são o preto, branco e cinza e onde as cores que ganham destaque no meu tocador são os nude e todos os tons sóbrios, alguma cor só poderá dar ânimo à coisa." E acho que a ideia é mesmo essa, deixar as boas vibrações da estação ganharem força e nos incentivem a inovar. Quem por esse lado gosta de usar cor nas make up? Gostam de arrojar ou ainda têm algum receio ? 
Nestes produtos friso a ótima pigmentação do quarteto de sombras e uma vez mais a qualidade dos batons da marca, (falei-vos num outro post de beleza sobre o Perfectly Matte AQUI) este em particular para além de super cremoso com um tom neutro e delicado. 

You Might Also Like

0 comentários