Classy Shoes

quinta-feira, março 03, 2016












Olá Sparkle,

All the girls need high hills to conquer the world. 

Eu pelo menos sou dessa opinião e melhor que saltos altos só mesmo a qualidade e minuciosidade da confecção para nos dar o upload perfeito para nos sentirmos confiantes e poderosas. É nessa tarefa que a António de Faria, uma marca Portuguesa que exalta glamour e brio, trabalha diariamente com profissionais qualificados para presentear as suas clientes com modelos singulares e palco de muito glamour (como todas merecemos certo girls?).

Este em particular é Victoria, uma produção sofisticada com um apontamento dourado que exalta os melhores outfits,  nas mais variadas ocasiões que necessitam de uma pitada de class and glam.
E que a verdade seja dita, se não tivermos momentos especiais nós arranjamo-los: uma saída á noite, um jantar com a família, um copo com as amigas, right ladies? Eu estou rendida! Isto porque para além de serem um modelo belíssimo, do design único e pormenorizado, de cada passo representar a relação do intemporal e do moderno, a qualidade é de alta costura produzida manualmente para chegar aos nossos pés. Merece a vossa atenção em todos os sentidos. Já foram espreitar o site


You Might Also Like

2 comentários