Mix Beauty !

segunda-feira, maio 18, 2015


Olá Sparkles,

Para hoje temos mix de beleza. 
Separei algumas novidades de mercado que prometem dar que falar, nomeadamente produtos da CF Beauty Cosmetics, L'Oreal e Tweezerman.

Para começar da melhor forma nada como frisar o crescimento fantástico da CF Beauty Cosmetics. Já vos tinha falado dela à uns posts atrás. Sim aquela manicure mimosa e super brilhante (aqui). Pois bem, a evolução está á vista. São lançados produtos e tons novos com alguma regularidade e parece que promete continuar a surpreender. Desta vez apresentou-nos três novas novidades: um ultra shine top coat, um tom super cativante e um removedor de verniz extraordinário diferente do habitual. 
Pelo qual me apaixonei, para que conste! 

Percebi recentemente que não era uma inovação mas não fiquei menos maravilhada por isso. Continuei, aliás, super contente por existir uma solução tão prática que me permitiu dizer adeus aos discos de algodão e ás embalagens de acetona. Basta colocar a unha entre as esponjinhas, rodar duas ou três vezes e já está. Linda e maravilhosa sem verniz. 

O verniz e o ultra shine são também produtos fantásticos que me proporcionaram uma bela manicure. Se quiserem eu mostro o resultado.





Já a nossa L'Oreal não fica nada atrás. Apostou numa colecção ousada para os tempos quentes que se aproximam. E esta sombra é a prova disso. 
Separei-a pelos tons lindos que apresenta. Pensada para exaltar a beleza da mulher portuguesa,  estes tons mais irreverentes surgem para nos incentivar a arriscar nos nossos looks. 
Vamos arriscar?





E claro, esta pinça da Tweezerman é outra novidade que sublinha o que de melhor a marca tem. Atenção ao detalhe e ás nossas necessidades femininas. Já tinha falado dela inclusive (aqui) mas  não faz mal nenhum voltar a sublinhar.





You Might Also Like

0 comentários