Oriflame, Tender Care

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Olá Sparkles,

Hoje trago-vos uma novidade da Oriflame!
Esta é uma primeira vez com a marca, pois até então nunca tinha tido oportunidade de testar os seus produtos...não por que me fosse desconhecida(!), muito pelo contrário, sempre ouvi maravilhas de quem usava, mas o facto de não ser comercializado pela via usual sempre me levou a optar por outras soluções...Talvez a partir de agora comece a pensar de outra maneira pois fiquei encantada com o atendimento e claro com o produto!

Repleto de glamour e de exuberância, apresento-vos este bálsamo labial com aroma de cereja que hidrata instantaneamente os nossos lábios, deixando um brilho super delicado!

Da gama Tender Care, este hidratante concentra em si propriedades curativas e de proteção da pele, estando disponível no catálogo em quatro variedades: caramelo, baunilha, coco e cereja.









Este coffret especial já faz parte do meu estojo de essenciais, sendo o SOS perfeito para todas as condicionantes do meu dia-a-dia. 

Já conhecem as novidades da Oriflame?
Visitem o no facebook: http://www.facebook.com/orinaturacom  e descubram todas as novidades!

You Might Also Like

0 comentários